Os editores do site Defesa Aérea & Naval estão na França – Parque de Exposição de Le Bourget, cobrindo o principal evento da indústria naval do mundo. Em breve, artigos sobre o evento aqui no DAN.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Excelente…Parabéns pelo vídeo!!!…Boa cobertura Padilha e Wiltgen!
Valeu Gerson
Quem precisa de MISTRAL com esse ENDURANCE 160? Ele pede uma rampa leve na proa para decolagem de Helis com rolagem, aumenta a carga útil. Agora imagino isso com uma pista lateral com mecanismo de parada e essa mesma rampa na proa, operando Drones de Combate, Turbo Tracker e Traders e por que não Super Tucanos! Ok, vamos viajando um pouco, tem que ter mais velocidade, uns 28 Knots, quem sabe daqui a pouco alguém ouve! Para quem já operou jatos sobre classe COLOSSUS de 13.000Tons a vinte e poucos Knots isso é Luxo!
Parabéns pelo vídeo da Euronaval 2014.
Estamos com problemas de conexão. A Internet nos deixou na mão. Mas vamos recuperar o tempo perdido.
Realmente de babar, adoro maquetes!!!!!!!!
Aí sim heim ! Reportagem no local é outra coisa…
Essa maquete é da nova corveta CV03 ou seria do projeto de patrulha oceanica? Eu fico imaginando que hoje estamos vendo uma país do hemisfério sul, com uma capacidade tecnológica e industrial participando de eventos como este, junto de potências do hemisfério norte que até agora em toda história mundial ditou o andar do planeta. O impacto desses acontecimentos serão gigantescos a médio e longo prazo na história mundial, mais do que hoje imaginamos.
Caramba aquilo no final do filme no pavilhão americano é um FLIR multi-espectral estéreo/3 D ?
Cáspita !!!
Logo nos dois primeiros minutos iniciais do vídeo, durante o que me pareceu ser uma área de expositores brasileiros, me veio novamente a noção de que apesar de todo o investimento que está sendo realizado nesta área no Brasil, a estratégia de marketing deste setor é muito pobre para o público interno. Aquelas maquetes apresentadas deveriam estar sendo mostradas na TV, em canal aberto, mostrando o que de fato se pode produzir por aqui e incentivando novas gerações a se entusiasmarem com a possibilidade de fazer parte do processo de elaboração de equipamentos. E não apenas no campo militar.
Muito massa….
No vídeo houve uma maior atenção as escoltas type26 inglesas e as Fremm italianas foi coincidência ou a disputa vai ficar entre as duas se por a caso o PROSUPER sair.
Coincidência apenas.